Noticias

 Jul 15, 2015hace 8 años
(Portugués)

Frezite aposta em Serras de grande diâmetro

Com forte aposta na flexibilidade e no serviço ao cliente, a Frezite aumentou a sua capacidade de produção em serras de grande diâmetro.

Atualmente a empresa consegue produzir serras de diâmetro 1000 mm, o que veio ampliar o espetro de aplicações das serras que produz para corte de madeira e seus sucedâneos. Desta forma, a Frezite dispõe ainda de mais soluções em ferramentas de corte para máquinas de grande porte.

 Jul 10, 2015hace 8 años
(Portugués)

Frezite reforça capacidade na Polónia

Depois da constituição da Frezite Polska, sedeada em Radomsko, o Grupo apostou na implementação do serviço de afiamento no mercado polaco.

Desta forma a Frezite investe num serviço pós-venda de grande proximidade, contando com uma experiente equipa na conquista de um mercado onde tem vindo a investir de forma crescente. De notar que a empresa vai expor na feira DREMA que decorre em Poznan entre os dias 6 e 9 de Outubro.

 Jul 2, 2015hace 8 años
(Portugués)

Frezite Expõe na Indonésia

Sempre em busca de novas oportunidades de negócio, a Frezite vai expor na 4.ª Edição da IFMAC/WOODMAC que decorre em Jacarta entre os dias 17 e 19 de Setembro.

As feiras dedicadas aos componentes para fabrico de móveis e à maquinaria para trabalhar a madeira vão realizar-se na capital, no Centro de Exposições de Jacarta. Trata-se de mais uma incursão para crescer no mercado Indonésio, o maior arquipélago do mundo, onde o Grupo Frezite já dispõe de um distribuidor na área da engenharia de ferramentas de corte para a área metal.

 May 26, 2015hace 8 años
(Portugués)

Madeira Portuguesa em destaque

Depois da projeção conseguida na principal feira mundial do sector, a LIGNA, onde foi selecionada para imagem de abertura do website do evento no pós-feira, o painel de madeira portuguesa que a Frezite expôs em Hannover continua em exibição pela empresa. A Frezite apresentou na Alemanha um painel de criptoméria dos Açores que despertou as atenções dos visitantes e aplicou-o também nas suas instalações na Trofa. É a Frezite a trabalhar em prol da valorização da madeira.

 May 14, 2015hace 8 años
(Portugués)

Frezite muda de pavilhão na LIGNA

Na edição 2015 da Ligna que decorre esta semana em Hannover, a Frezite mudou-se para o pavilhão 26, onde se concentram os principais players mundiais do sector.

Era um desejo antigo da empresa que se concretizou na edição de 2015. Depois de mais de duas décadas a expor no pavilhão 11, a Frezite está agora no pavilhão 26 onde se concentram as principais empresas que expõem no maior evento mundial do sector da madeira e sectores associados. A Ligna está a decorrer em Hannover, na Alemanha, entre os dias 11 e 15 de Maio. Visite-nos no Pavilhão 26, Hall E82.

 Mar 17, 2015hace 9 años
(Portugués)

Brasil prepara-se para a FIMMA

Com a 12ª edição da Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira próxima, a Frezite Brasil está em contagem decrescente para a FIMMA 2015 que se realiza entre 16 e 20 de março, no polo de Bento Gonçalves (RS).

A empresa volta a participar na FIMMA Brasil, um evento que atrai os industriais da cadeia produtiva da transformação da madeira para apresentar ao mercado as soluções que contribuem para o fortalecimento e inovação do setor. Em exposição estarão cerca de 600 marcas em representação de mais de 40 países. Visite-nos no Pavilhão D, Rua 29.

 Mar 17, 2015hace 9 años
(Portugués)

Frezite avança na Polónia

O Grupo reforçou a sua aposta no mercado polaco, através da constituição de uma empresa própria.

Sedeada em Radomsko, a Frezite Polska conta com uma equipa apostada em ganhar visibilidade num mercado de elevado potencial. Desde o segundo semestre de 2014 que a equipa comercial se tem desdobrado em contactos para dar a conhecer ao mercado polaco a aposta da Frezite na assistência pós-venda altamente qualificada e a garantia de um serviço de proximidade. De notar que são já duas as empresas do Grupo Frezite na Polónia.