Noticias

 Jun 3, 2011hace 12 años
(Portugués)

Balanço Positivo da Ligna

A participação da FREZITE na Ligna 2011, considerado o ponto de encontro dos agentes que actuam na área da madeira e na indústria a ela associada, revelou-se muito positiva. Sendo o maior certame do mundo do sector, foi a oportunidade para a empresa estabelecer um diálogo de proximidade com os seus clientes e agentes. Este ano a equipa da FREZITE esteve em destaque no stand da empresa na qual o mote da comunicação foi a sua equipa e o serviço por ela prestado.

 May 30, 2011hace 12 años
(Portugués)

Frezite Marca Presença na Ligna 2011

À semelhança do que tem vindo a acontecer em edições anteriores, a FREZITE vai participar na Ligna 2011 - Feira Internacional para a Indústria Florestal e da Madeira. O certame que terá lugar em Hannover, na Alemanha, entre os dias 30 de Maio e 3 de Junho, é o ponto de encontro dos agentes que actuam na área da madeira e na indústria a ela associada. A FREZITE vai aproveitar o contexto feiral para apresentar ao mercado soluções tecnológicas de valor acrescentado, indissociáveis das ferramentas de corte que produz.
Recorde-se que a Ligna expõe toda a cadeia de produção madeireira, desde a primeira transformação até à produção industrial de produtos de madeira e tecnologias inovadoras de tratamento da madeira.